Friday, 21 March 2014

Venha para a Irlanda

IRLANDA para turistas
Você terá que verificar os requisitos da Irlanda visto e passaporte antes de começar a sua visita. Claro que vou dizer  Fáilte míle Céad  (cem milhares acolhe) quando você chegar na Irlanda. Mas só depois disso, provavelmente vamos pedir-lhe o seu passaporte. Educadamente, é claro. Há requisitos diferentes para diferentes nacionalidades, por isso aqui está o que você precisa saber.






Passaportes
Para entrar na República ou Irlanda do Norte é necessário um passaporte válido. Enquanto passaportes eletrônicos são comumente usados ​​agora, eles não são uma necessidade para entrar na Irlanda. Cidadãos do Reino Unido não precisam de passaporte para entrar na Irlanda, mas operadoras por via aérea ou marítima exigem alguma forma de identificação com foto (geralmente um passaporte ou carta de motorista com foto).SEMPRE verifique qual a forma de identidade é necessário com a sua companhia aérea individual, empresa de ferry ou agente de viagens antes de viajar.

Verifique a Embaixada da Irlanda em seu país para obter mais informações

 Os cidadãos da UE são obrigados a ter um passaporte ou bilhete de identidade nacional, enquanto os cidadãos de todos os outros países devem ter um passaporte válido. SEMPRE verifique qual a forma de identidade é necessário com a sua companhia aérea individual, empresa de ferry ou agente de viagens antes de viajar.

Vistos
Os cidadãos dos Estados-Membros do EEE (os 27 países da União Europeia, a UE, juntamente com a Islândia, Noruega e Liechtenstein) e muitos outros países, incluindo EUA, Austrália, Canadá e Nova Zelândia não precisam de visto para entrar para a República ou a Irlanda do Norte. A lista completa de países cujos cidadãos não necessitam de visto pode ser encontrada  aqui .



Os cidadãos de todos os outros países devem contactar o seu irlandês Embaixada / Consulado antes de viajar para a República da Irlanda e os visitantes para a Irlanda do Norte devem contactar o seu Embaixada / Alto Comissariado locais britânico ou o serviço consular. Informações Irish visto pode ser encontrado no Departamento de Relações Exteriores  do site e  os cidadãos website de informações e informações sobre o Reino Unido (por visitar Irlanda do Norte) podem ser encontrados na  Home Office website.

De julho 2012 que prorroga por um período de quatro anos, os turistas de 14 nações que antes exigiam um visto para passar férias na República não vai precisar de um visto irlandês separado, se eles têm um visto no Reino Unido no curto prazo. Confira  aqui  uma lista de países capazes de aproveitar este sistema de isenção de visto.


IRLANDA PARA ESTUDANTES
Esta seção apresenta algumas das condições de vistos e regras de imigração para o idioma Inglês e um programa não-grau os alunos de fora do EEE, na Irlanda, tal como definido pelo Novo Regime de Imigração para o período total não-EEE estudantes introduzido em Julho de 2011.

Se você está aplicando para um visto de estudante para fazer um curso de Inglês na Irlanda, é muito importante garantir que é uma escola de Inglês reconhecida.




As principais condições de ser um estudante de idioma em tempo integral e de estudante não-grau programa não EEE são:

  • O tempo máximo que um aluno pode permanecer na Irlanda com o objetivo de assistir a cursos na linguagem de nível / grau não é limitado a três anos;
  • As condições abaixo devem ser compiladas com:
  • Você deve ter uma Carta de Aceitação da escola, confirmando ter sido aceito e se matriculou em um curso de educação em tempo integral durante o dia que envolve um mínimo de 15 horas aula por semana entre os horários de 08:00 e 06:00
  • Você deve ter uma prova de que as taxas foram pagas à escola. Onde suas taxas estão abaixo de € 6.000, o valor total das taxas devem ser pagas antecipadamente.
  • Você deve trazer € 3.000 na primeira matricula. Isto é, além de suas taxas do curso.
  • Você deve cumprir com  os requisitos do seguro médico.



IRLANDA DOS TRABALHADORES
Alunos da EEE - Todos os cidadãos do Espaço Económico Europeu (EEE) são livres para aceitar um emprego na Irlanda enquanto estudar.

Os alunos de fora do EEE - Neste momento, os alunos que frequentam um curso de tempo integral com duração de pelo menos um ano levando a uma qualificação reconhecida pelo Ministério da Educação e Ciência tem o direito de aceitar um emprego informal (definida como o trabalho de até 20 horas a tempo parcial por semana ou de trabalho em tempo integral durante as férias de faculdade normais). O curso de estudo deve ser inscrito no registo de internacionalização de cursos reconhecidos mantidos em nome do Departamento de Educação.O acesso ao emprego é negado a todos os outros alunos.




Pontos importantes a serem observados:
A menos que você esteja participando de um curso reconhecido, você não terá permissão para acessar o emprego durante a sua estadia na Irlanda.

O direito ao trabalho comeca automaticamente uma vez que o período de estudo for concluído, com exceção de uma extensão de 12 meses disponível para graduados terceiro nível.

Ao solicitar o seu visto de entrada de estudante, você terá que mostrar que você tem fundos suficientes para cobrir todo o período de seu curso, sem ter que depender de renda de um trabalho a tempo parcial.

No local de trabalho
Todo mundo que tem permissão para trabalhar na Irlanda tem os mesmos direitos no local de trabalho, independentemente da sua nacionalidade ou status de imigração. Isso significa que você tem o direito a um contrato legal, a horas legais de trabalho, a um salário igual ou superior ao salário mínimo e outros direitos estabelecidos na lei irlandesa, incluindo licença de férias, licença médica, licença parental e do direito à aderir a um sindicato.



Oportunidades disponíveis para pesquisadores
Novos arranjos de facilitar o recrutamento de investigadores qualificados do exterior para a realização de pesquisas na Irlanda foram introduzidas em Outubro de 2007. Sob o novo regime de organismos de investigação aprovados ,pode-se recrutar pesquisadores de fora do Espaço Economico Europeu (ou seja, os Estados-Membros da UE, bem como a Islândia, Liechtenstein e Noruega) para realizar a pesquisa na Irlanda, sem a necessidade de um Green Card ou Work Permit.




Organizações de pesquisa credenciados podem agora entrar em um acordo de hospedagem com um terceiro pesquisador do país para realizar a pesquisa definida. Uma vez que uma convenção de acolhimento está em vigor, o pesquisador será admitido no Estado com a finalidade de realizar a pesquisa, sujeita às exigências normais de imigração

Detalhes do regime de Acreditação de Organizações de Pesquisa e mais informações sobre convenções de acolhimento está disponível a partir do Departamento de Empresas, Comércio e Inovação.

Os estudantes internacionais
Os estudantes internacionais engajados em estudo em tempo integral com duração de pelo menos um ano (em um curso que leva a uma qualificação, que é reconhecido pelo Departamento Irlandês de Educação e Habilidades atualmente não precisam de uma autorização de trabalho para trabalhar na Irlanda.

Nota: Os alunos que frequentam aos programas fora do Registro de  Internacionalização não têm permissão para trabalhar.


Alunos do programa de graduacao podem começar o trabalho informal onde eles estão:

  • Serem matriculados no GNIB.
  • Matriculados em um programa listado no registro Internacional.
  • Atender um programa de tempo integral de educação igual ou superior QNQ Nível
  • A realização de um mínimo de tempo de estudo dia 15 horas
  • Obtendo taxa de matrícula, no horário entre as 08:00 e 18:00 por semana por um período mínimo de 25 semanas por ano
  • Em um programa com uma duração de pelo menos um ano.





Estágio
Alunos matriculados em cursos de Programa de Licenciatura estão autorizados a realizar um estágio em que este faz parte do seu programa. Isto está sujeito às seguintes regras.





Pos graduaco para estudantes internacionais
Pode ser possível para ficar na Irlanda depois de concluir seus estudos com a finalidade de procurar emprego em regime de Pós-Graduação do irlandês terceiro nível. Este esquema existe para permitir que residam legalmente licenciados terceiro nível não pertencentes à UE para permanecer na Irlanda, a fim de procurar emprego ou solicitar uma autorização de cartão / trabalho verde.




  
A permissão de um ano sob a Permissão Esquema Terceiro Nível de Pós-Graduação
Para ser elegível para uma permissão um ano ao abrigo do regime de pós-graduação de terceiro nível, o aluno é obrigado a ter:
  •  Estudado na Irlanda e completado uma qualificação em QNQ Nível 8-10
  • Um prêmio concedido por uma entidade adjudicante irlandês reconhecido, por exemplo Dublin Institute of Technology, universidades irlandesas, Royal College of Surgeons, na Irlanda, os Institutos de Tecnologia, com autoridade delegada).



No comments:

Post a Comment